HL combination2

Untitled-3 01

Untitled-3 02

Princípios de Gerenciamento

Filosofia

  • Respeito ao próximo
  • Independência
  • Igualdade
  • Confiança
  • Criando alegrias

Política da Empresa

  • Em harmonia com a sociedade visamos a criação de produtos de alta tecnologia através da união da força e sabedoria.

Diretriz Administrativa

  • Prosseguir sempre com sonhos e vitalidade;
  • Valorizar o tempo, as ideias e teorias;
  • Criar um planejamento de trabalho eficiente;
  • Dedicar para ser profissional reconhecido no mercado mundial;
  • Agir de forma consciente como membros da sociedade;
  • Construir um ambiente de trabalho seguro e alegre.

Visão
Ser líder no mercado mundial em fabricação de peças de proteção e segurança para veículos automotivos.

Missão
Oferecer produtos competitivos através da evolução humana e tecnológica.

 

Política da Qualidade e Ambiental

A Honda Lock São Paulo, situada na cidade de itupeva, em harmonia com a sociedade e meio ambiente, tem como compromisso produzir e comercializar produtos com a mais alta qualidade e segurança que satisfaçam os requisitos dos clientes.

Direcionamento

  • Estabelecer sistemática de qualidade e realizar o seu controle.
  • Estabelecer plano da qualidade e realizar as atividades conforme planejamento.
  • Refletir o planejamento através do PDCA para atingir os objetivos e metas determinados e garantir a melhoria continua da eficiência e eficácia do sistema de gestão;
  • Reconhecer os impactos ambientais causados pelas atividades de Injeção Plástica, Pintura e Montagem, e adotar controles operacionais para cada aspecto ambiental significativo de nossas atividades, produtos e serviços;
  • Manter a conformidade com as legislações e normas ambientais aplicáveis à empresa e requisitos do Sistema de Gestão Ambiental;
  • Melhorar os processos e capacitar os colaboradores a fim de controlar os impactos ambientais relativos as suas atividades, produtos e serviços, com objetivo de preservar o meio ambiente;
  • Promover um ambiente de harmonia e parceria com clientes, colaboradores, fornecedores e comunidade;